Saiba antes qual o contexto do atendimento.
Tenha a solução de forma antecipada.
Colete informações do usuário antes do iniciar um atendimento com o Pré-Chat Forms.
Quando você já tem contexto sobre o problema com o qual está lidando, pode resolvê-lo de maneira mais rápida e melhor. Os agentes de suporte por chat ao vivo entendem isso muito bem. Mas se você for forçado a fazer as mesmas perguntas repetidamente - Posso ter seu endereço de e-mail registrado? como posso ajudá-lo hoje? deixe-me transferir seu bate-papo para a equipe relevante. — a ineficiência aumenta para todos .
Configuração rápida e fácil
Habilite seu formulário pré-chat, habilite os campos que deseja mostrar no formulário, adicione um texto útil e você está pronto para publicar em seu portal ou site!
Mapeie campos com os seus atributos customizados
Não se limite a nomes e e-mail. Colete todas as informações necessárias por meio do formulário pré-chat. Simplesmente mapeie os campos do seu formulário pré-chat com os atributos personalizados que você cria na configuração de conta da plataforma.