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Organize seus agentes dentro de times

Crie times internos na sua conta e associe as conversas ao time e trabalhe de forma colaborativa.

Você pode receber vários tipos de solicitações, tipo um cliente reportando um erro, alguém solicitando uma fatura e até mesmo querendo saber qual receurso de Omnichannel você usa, como este aqui. Na sua empresa, você pode determinar equipes que devem tratar apenas erros, ou ainda equipes que devem tratar sobre o financeiro ou ainda a equipe de engenharia da empresa. O melhor a fazer é criar times de agentes e de forma automatica redirecionar ao time correto a solicitação do cliente, ganhe tempo e oganização.

Crie seus times em segundos

Tudo que você deve fazer é determinar um Nome e uma Descrição e adicionar Agentes. Depois você pode ver seus times no painel de atendimento a esquerda e adicionar uma conversa ao time que seja relevante.

Redirecione a conversa a um time específico de forma automática

Com as automações, você pode determinar regras e palavras chaves nas suas mensagens de entrada e com isso associar uma determinada conversa de forma automática a um time específico. Isso ajuda você e e seus clientes a terem uma resolução rápida.

Métricas

De forma fácil, veja a performance de cada time. Veja méticas tais como: Conversas, Mensagens de entrada e saída, tempo de primeira resposta e etc. Filtre por times, agentes, tempo de duração do atendimento e se quiser faça o download para ter ainda mais opções de métricas.